quarta-feira, 13 de abril de 2011

Reflita!!

Por PAUL WASNER:
Meu coração não se pertuba com relação a sua auto-estima,
se voce se sente bem ou não com seu EU. se sua vida esta
andando conforme seus planos. So há uma coisa que me deu
uma noite de insonia que me pertuba toda manhã.


E ESTA É QUE:
Dentro de uns cem anos a grande maioria das pessoas neste
mundo possivelmente estara no INFERNO! E muitos que ate mesmo
professam Jesus Cristo como Senhor, vão passar uma eternidade no
inferno! muitas das coisas que voce ama fazer, Deus odeia sabia?
voce ora por avivamento mas antes de ir ao culto, voce assiste programa
na TV que Deus absolutamente abomina e voce ainda se pergunta por que
o ESPIRITO SANTO não se move e por que voce tem que criar falso fogo,
falsa impolgação, pois Deus não esta lá DEUS, é Um DEUS SANTO!!!
E a unica forma que voce e eu podemos ser reconciliados com um DEUS SANTO,
é através da morte do Filho Unigenito de Deus quando Ele foi pendurado
naquele madeiro porque voce precisa entender que a Biblia diz que todos pecaram
e foram desconstituidos da gloria de Deus e voce não tem ideia do que isso significa,
que não fomos concebidos radicalmente depravados e inimigos de Deus e que nós  nunca
buscariamos a Deus nem nos achegariamos a Ele, nós nos rebelamos
contra Deus, quebramos todas as leis.

Não é so o problema de voce ter pecado uma vez, o
problema é que voce nunca fez nada alem de pecar.
Eu não estou tentando ser duro somente para ser duro...
Voce tem ideia de quanto amor é necessario para estar
diante de todos voces e dizer que... Seu cristianismo estar
quase totalmente errado? A Bilbia diz nos profetas que ate
as nossas maiores obras, são como trapos sujos diante de
Deus e por causa disso, sabe o que nós merecemos? A IRA DE DEUS.

Por que eu sou um cristão? Porque houve um momento em minha
vida em que eu orei e pedi pra Jesus entrar no meu coração! eu quero
que voce saiba que a maior HERESIA na igreja evangelica é que se voce
orar e convidar Jesus para entrar em seu coração, Ele com certeza irá entrar.
Voce não irá achar isso em nenhum lugar das escrituras. O que voce precisa
saber é que a salvação é pela fé e somente pela fé em Jesus Cristo!!! e fé em
Jesus cristo é precedida e acompanhada por arrependimento abandonar seus
pecados, odiar as coisas que Deus odeia, amar as coisas que Deus ama, crescer
em santidade e um desejo de não ser igual ao mundo, não igual a maioria dos
que se dizem cristãos.

Mas de ser como Jesus Cristo eu não sei porque voce estar aplaudindo eu
estou falando de VOCE!!!!!