**Um cantinho, onde tem um pouco de mim, meus sonhos minhas alegrias, mas em tudo Meu Deus por que so Ele é digno de honra e gloria, sem Ele nada existe, e eu preciso da Sua presença Divina, Te amo Jesus!!!**
domingo, 20 de dezembro de 2015
quinta-feira, 13 de agosto de 2015
domingo, 29 de março de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)