Liu

**Um cantinho, onde tem um pouco de mim, meus sonhos minhas alegrias, mas em tudo Meu Deus por que so Ele é digno de honra e gloria, sem Ele nada existe, e eu preciso da Sua presença Divina, Te amo Jesus!!!**

domingo, 20 de dezembro de 2015

Você está fazendo a vontade de Deus ou a sua ? - Paul Washer

Postado por Liu às 05:27 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Minha Leitura

Quem sou eu

Minha foto
Liu
Sou uma pessoa em busca da verdade, por que sirvo á um Deus Verdadeiro!!
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2015 (3)
    • ▼  dezembro (1)
      • Você está fazendo a vontade de Deus ou a sua ? - P...
    • ►  agosto (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2011 (1)
    • ►  abril (1)
After you have done that, please put this code somewhere in your profile, preferably at the end of your "About me" section so that others can find where you got this great cursor.
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.