**Um cantinho, onde tem um pouco de mim, meus sonhos minhas alegrias, mas em tudo Meu Deus por que so Ele é digno de honra e gloria, sem Ele nada existe, e eu preciso da Sua presença Divina, Te amo Jesus!!!**
Nenhum comentário:
Postar um comentário